sexta-feira, 12 de setembro de 2014

A POLÊMICA QUE SÓ PREJUDICA A IMAGEM DE LIVRAMENTO. OU NÃO ?

Para começar, ´palmas ao  David Coimbra, em ZH de hoje.
Assino em baixo.
Pombas, por que casamento gay num CTG ?
Ou, porque  cenas de nudismo numa sinagoga?
Ou, porque filme pornográfico numa catedral?
Ou por que abater um animal e o desossar no pátio de uma escola?
Outra coisa: eu, como juiz ainda jovem, tive um ou dois surtos de estrelismo midiático. Suo e coro de vergonha disso até hoje.
Juiz de Direito  não deve se expor muito.Se a vontade for incontrolável,  saia do cargo e vá fazer o que quiser.
Juiz não pode ter comportamento  duvidoso. Acho que juiz não deve beber demasiadamente, muito menos em público.E assim por diante.
O Juiz  julga os outros. Pensem bem nisso: julga os outros. 
Me desagrada essa de forçar a barra justo em Livramento, justo num CTG. Eu só entrei duas vezes em CTG, não sei dançar , muito menos a chula.Nada tenho contra gays etc, cada um faz o quer quer, desde que não infrinja a lei. 
Nessa discussão entre a Juiza e o dr. Adel, juiz federal, fico com este.
-----------------------
COMENTÁRIOS

 

Sou contra a homofobia, aliás, sou contra perseguições de pessoas, de minorias, por qualquer motivo, todos são iguais perante a lei, porém, o me indigna é uma minoria ruidosa postular status de super cidadãos, acima dos demais. Tenho dificuldade de entender essa juíza, se está bem intencionada ou só quer aparecer. Sou da velha guarda, guando juiz só se manifestava nos autos, mas os tempos mudaram meus amigos, afrouxaram-se as rédeas, deu no que deu! E, infelizmente, vai piorar. Essa super exposição de magistrados vai dissolvendo a mística em torno da magistratura, o povão vai acabar perdendo o respeito e isso já está acontecendo com os sindicalistas e a justiça do trabalho, daqui a pouco chega à justiça comum, não vai ter efetivo policial suficiente para garantir o cumprimento das decisões judiciais. Abraço a todos!

 

--
João-Francisco Rogowski


----
Ao final da tarde de ontem me deslocava de Tramandaí a Xangri-Lá ouvindo a rádio Gaúcha. Falaram sobre esse assunto e foi ouvida referida Magistrada. Ela fez uma manifestação eu diria quase emocionado por estar sendo ameaçada. Não sei qual sua orientação sexual, mas isto me preocupa. Agora no JA ouvi a notícia de que uma decisão judicial mandou registrar uma criança, filhas de duas mulheres, a macho das ruais cedeu seu lugar a um homem. A decisão é no sentido que a criança tenha em seu registro o nomes das "duas mães, do cobridor e de seis avós. Como sou um burro velho ou velho burro, já não sei mais, conclui que num futuro distante e que felizmente não presenciarei, seremos somente uma grande família e aqui não vai alusão àquela novelinha da Globo das sextas-feiras.

O que me dizem?  jorge loeffler
-------------------------------------------------