segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

MUDANÇA DRÁSTICA NA ZERO HORA

Me perdoem alguns queridos amigos que eu sei que vão discordar, mas a ZH ainda é o melhor jornal que temos. É minha opinião.
Só que andava refém de alguns personagens que se esgotaram: ou por lerem pouco, ou por problemas de idade e de saúde, ou por estafa dos metais, como se diz por aí.
Assim ocorre com programas de rádio e TV. O âncora se acomoda, fica com uma clientela saudosista e cativa e, olhem só a ironia, fica cativo da produção; produção essa insatisfatória. E, como sempre tem quem mande uotsappis, inebriam-se com sua falsa audiência.
É nítida a falta, em muitas rádios e TVs, bem como nos jornais, de um Ombudsman.
Zero Hora, tirante o ora defenestrado e o Carpinejar, tem um time razoável de articulistas. E David Coimbra é inteligente e perspicaz. Fica de segundas a sábados.
Então, ficamos assim: vou ligar agora para ZH pedindo que voltem a me entregar o jornal. Dispenso o de domingo. Ou me o mandem sem a última página.