sábado, 3 de janeiro de 2015

DIGA NÃO AOS ROJÕES - 2 - a parcial vitória das crianças e dos jovens

Ao  menos na região de Xangri La onde tenho casa, a uma quadra do mar, a situação  melhorou  muito, mas muito  mesmo.
Há uns dois anos o foguetório começava já na véspera do Natal e não tinha hora, nem para começar , nem para terminar.
Dois ex vizinhos meus ( de uma outra casa que eu tinha - e precisei vender para me afastar desses emergentes e sem fundamento) competiam em foguetório. E achavam que estavam agradando.
Agora quase não ouvi  nada no Natal. E , no Ano Novo, algum esparso rojão. Apenas quando deu meia noite e eu já dormia há duas horas,acordei com  a barulheira que vinha da avenida Paraguaçu.
Como é que se deu esse milagre?
Não tenho  nenhuma dúvida!
São os jovens e as crianças que policiam seus pais.
Avante, criançada! Proibam rojões e foguetes. Metam o dedinho  no nariz de seus avós ou pais!