sábado, 10 de janeiro de 2015

O HUMBERTO DO ENGENHEIROS DO HAWAII

Legal o encarte de ZH de hoje sobre a banda.
Humberto Gessinger é filho do meu tio Humberto Aloysio Gessinger, irmão do meu pai, e da tia Cacilda Minatti.
Meu tio Humberto era formado em Filosofia e Letras e estudou Direito por alguns anos.Foi professor de Português , francês e latim. De sólida formação,dominava o alemão e o  inglês. Morreu muito moço,aos 47 anos de idade.
O tio Humberto é lembrado por gerações de ex alunos, a quem ele tanto auxiliava nos tormentosos vestibulares.
Quando ele faleceu, coube à minha querida tia Cacilda educar os quatro filhos.
Até hoje essa bela senhora carrega sempre um sorriso  no rosto tendo sido decisiva do rumo do  sucesso de todos os filhos.
Meu primo Humberto tem um comportamento pessoal irrepreensível, é ótimo marido e pai, tem excelente senso ético.
Tudo, como sempre digo, fruto do excelente berço que teve.
Merece, portanto, todo o carinho que a imprensa gaúcha, em especial a Zero Hora,lhe dedicam.