terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

INQUIETAÇÕES E PERPLEXIDADES SOBRE BLOQUEIO DE VIAS PÚBLICAS

Acompanha-me meu caro leitor. Coloca o cinto e vamos no nosso flamante Fiat 147 estrada afora.
Queremos consultar um médico.No quilômetro 44 da Road 11 uma barreira policial.
- habilitação,documentos do veículo por favor!
Entregamos ao policial. Ele confere e diz:
- é o seguinte. Eu ganho mal e eu vou usar vocês para sensibilizar as autoridades .Para vocês não fugirem vou colocar uns miguelitos debaixo dos pneus.
Aí eu argumento:
- senhor police man.Please eu quero seguir minha viagem.
- não enquanto eu não tiver aumento. Outra coisa, ponha as mãos sobre o capô. AGORAAA.
(CLIC CLIC, SOU ALGEMADO).
Nisso vem um juiz, me liberta, prende o policial e assina sua demissão a bem do serviço público.
What a happy end.
-----
Comerciais, por favor, é só um minuto.
----------------------------------------------------
Sou motorista de caminhão. O meu é um que meu pai me deu. Ele doou as terras da colônia dele pro meu irmão mais velho e me deu um caminhão para eu me virar.
Estou levando leitões vivos para um abatedouro.
Chego numa curva e está tudo parado. Protesto dos meus colegas caminhoneiros.
Eles estão brabos com o preço do diesel. Em vez de irem a Brasilia e fecharem Congresso, tudo e quebrar janelas, eles sodomizam chinelões como eu.
- ô meu! Tá levando carga viva?
- t..tô.
É ....mas vai ter que ficar três horas.E não reage, que vai pedra no parabrisa, sacou otário?
Nisso passa um Jeep renegade lindo  com uma jovem de cabelos esvoaçantes louros
- p...pode passar gostosa!
Ela fecha os vidros de nojo do cheiro dos meus leitões.Seus cabelos param de esvoaçar
---------
Comerciais por favor. São só cinco minutos
----------------------------------------------
Em Brasília todos andam de avião e helicópteros. que se dane a chinelada que anda pelas estradas.
Seu Jarbas, abre mais uma Veuve Clicquot para firmar o pulso meu e do meu eminente colega, depois vemos como contornar essa crise.