segunda-feira, 9 de março de 2015

AINDA SOBRE PRESSUNÇÃO DE INOCÊNCIA - HEINZE E GOERGEN

Há poucos dias postei sobre presunção de inocência e disse que tinha dois amigos na lista de suspeitos  do chamado Lavajato.
Leitores e mais leitores do meu blog me apertam e querem que nomine meus amigos.
Não precisam me apertar, amigos. 
Não sou como alguns políticos que esquecem as mais prosaicas normas de finesse e de educação, como alguns que são meus adversários, mas não deveriam ser meus inimigos de uma hora para outra.  Quanto menos importância esses têm, mais  raivosos são. Jamais terão projeção estadual pois são régulos apenas  no seu quintal eleitoral.

Mas gosto do Luiz Carlos Heinze. Lá na fazenda todos, menos eu e Maristela,votaram nele. Quando a  287 era só buraco,ele e o Marquinhos Peixoto conseguiram as verbas, ou ajudaram a conseguir,para que a via fosse restaurada. Heinze é aquele  colonão de camisa xadrez, envelhecido prematuramente e luta por nós, produtores rurais. Falei ao telefone com ele agora.
Jerônimo Goergen é outro rapaz novo de quem gosto muito e não acredito que tenha culpa no cartório.
Como é muito jovem, sofre demais com o impacto .  
Bueno, são as coisas da política.
Nessas horas, fogem os amigos.