sexta-feira, 13 de março de 2015

CAMPEIROS DE UNISTALDA NUM VELEIRO




Eu, dois de meus filhos e meu sobrinho Cristiano cursamos, em épocas distintas ,a Escola de Vela do Club Jangadeiros de P. Alegre.
Cristiano, meu sobrinho e sócio no escritório, vem de adquirir, no Rio de Janeiro, um moderno barco a vela, com todos os equipamentos eletrônicos e  todo conforto, com banheiros e cabines privativas.
Luiz César, meu capataz, e seu filho e meu funcionário, William, estão em P. Alegre, na minha casa, para assar um churrasco de cordeiro que vou oferecer amanhã  na Campestre da Ajuris, aos meus colegas de formatura no Direito da UFRGS, turma 69.
Hoje aproveitamos para dar belos passeios na risonha Capital, oportunidade em que visitamos o veleiro. Na ocasião, os unistaldenses ,conquanto  com alguma relutância,  se comprometeram a nos acompanhar numa viagem até Florianópolis.