quarta-feira, 13 de maio de 2015

A ARENA DO GRÊMIO - QUEM IMAGINARIA TANTOS ENTRAVES ?

Sou da paz todos sabem que sou colorado. Mas isso não me torna  inimigo de tantos e tantos amigos gremistas que tenho. Inclusive meu falecido pai era gremista. Me sinto mal quando vejo um negócio indo para um lado triste. Fico abatido quando alguém liquida uma cabanha; ou fecha seu negócio, ou é executado por dívidas. Daí que tenho pavor de empréstimos, dívidas e projetos arrojados sem estar calçado no dinheiro poupado. Eu jamais teria vendido o  Olímpico.  A Arena é linda, mas que lugar escolheram...
As fotos são de quando a Arena estava em construção e a Pampa foi lá e eu também, fazer um programa da TV. Na ocasião eu jamais imaginei essa situação de agora em que meu amigo Presidente Bolzan declara que é provável que o Grêmio não possa jogar mais no seu belo estádio...