sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

RETIRO ESPIRITUAL EM SANTIAGO RS - DOU MEU APOIO


 
 

 

Realizamos, através da Liderança Jovem da Igreja MP Comunidade Evangélica de Santiago, há 11 anos um trabalho com jovens oriundos da região de Santiago/RS,  de outras cidades do estado, de outros estados e de países do Mercosul,

que é o “Retiro de Jovens”.

Nestes ‘retiros’, realizado no período das ‘festas carnavalescas’, procuramos concentizá-los dos perigos dessas ‘festas carnais’, e do quanto de mal que causam as famílias e sociedade em geral, em nome da ‘diversão’.

Os jovens, com idade acima de 14 anos,  durante os 4 dias de carnaval ficam 'retirados' ouvindo da palavra de Deus para se tornarem, futuramente, jovens melhores, homens e mulheres melhores e pais e mães melhores, etc.

Longe de álcool, drogas, lascivia, prostituição, ainda pode-se ter esperança, nosso país precisa disso ...

 

É o que nós, como cidadãos e igreja, podemos fazer por nossos filhos, sobrinhos, amigos e por nós mesmos.

 

Recebemos palestrantes de diversos lugares. Por exemplo, esse ano, contaremos com um missionário, brasileiro, que mora e faz seu trabalho na Africa do Sul e uma missionária, brasileira, que mora e faz seu trabalho na Florida/EUA.

Haverão, também, muita integração, brincadeiras, peças teatrais, jogos e muita música, etc.

 

Sabedor do alto grau de concientização e de ajuda ao próximo, dos senhores, gostaria de pedir-lhes, , a que aqueles que possuem meios de nos ajudar na divulgação, se possível o façam.

Usamos as instalações do Parque de Exposições Sylvio Ferreira Aquino(Sindicato Rural de Santiago/Unistalda), localizado 15 km da cidade na BR 287, KM 415,  sentido de Santiago/Unistalda.
INFORMAÇÕES -
 
 
JOSÉ CÂNDIDO RODRIGUES SILVA
 
Santiago - RS Fone/Celular:  (55) 8404-4848 Oi
(55) 9975-0420 
Vivo - WhatsApp
(55) 9189-8988 
Claro
Fone/Fax: (55) 3251-6542 E-Mail: 
josecandido.rs@globo.com    Skype : JOCANDIDO
 
 ***********************************************